Política de troca e devoluções
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um whatsapp para o nosso número (21)97078-1797 ou basta clicar no ícone do whatsapp que aparece na tela para ser encaminhado ou envie um e-mail para, [email protected] informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um whatsapp para o nosso número (21) 87978-1797 ou basta clicar no ícone do whatsapp que aparece na tela para ser encaminhado ou envie um e-mail para, [email protected] informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um whatsapp para o nosso número (21) 97078-1797 ou basta clicar no ícone do whatsapp que aparece na tela para ser encaminhado ou envie um e-mail para, [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
1. NÃO TROCAMOS BOLSAS, ACESSÓRIOS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS COM PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).
2. A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.
3. Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei.
4. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
5. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.
7. Não aceitamos trocas e/ou devoluções de acessórios e bolsas, exceto produtos com defeitos de fábrica comprovado.
8. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
9. Quando recebermos o produto, ele será inspecionado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas a cima, a troca será efetuada.
A Nabelly não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas. Cuide de sua peça com carinho e sua vida útil se estenderá por anos!